quinta-feira, 23 de agosto de 2007

recuperado e acostumado ao Caminho

Desculpa a demora na atualizaçao.. deve-se principalmente pela passagem em povoados (vilas e aldeias) que nem sempre teem cibercafe.. Agora estou em Estella.. uma linda vila romana ainda na regiao de Navarra (regiao da Espanha que tambem fala o Euskera, idioma do Pais Basco Espanhol).. por sorte, com todos os deleites da vida moderna, inclusive a Internet..

Ja estou recuperado e bem acostumado ao Caminho.. na verdade, consegui acompanhar a maioria das pessoas que conheci nos Pirineus, outras ficaram pra tras, e conheci novos pergerinos.. assim eh o Caminnho.. cada um no seu ritmo e com seus proprios pontos de parada.. agora que recuperei o folego, estou fazendo as rotas sugeridas pelos guias que levo (um espanhol e outro ingles)..

Dessa vez nao ha fotos.. mas quando eu tiver acesso rapido e um cibercafe com leitor de cartoes, descarrego aqui e nas proximas entradas..

Por sugestao de alguns amigos e para que voces acompanhem de perto e vejam por onde estou passando, sugiro alguns links abaixo onde podem ver os nomes das vilas e cidades por onde passo e o quanto ainda falta..

Centro Virtual Cervantes - mapa interativo com as etapas

Godesalco.com - aqui voces podem ver em mapas de satelite os lugares por onde passo

SantiagoTurismo - fala em detalhe o caminho frances q estou fazendo e outras informacoes

E falando nos amigos e familia, quero agradecer de coracao os telefonemas, emails e comentarios que voces teem deixado no blog.. realmente nao fazia ideia que isso mexeria com tanta gente..

beijos no coracao,

R

4 comentários:

pato disse...

Roger!!!! Adorei saber q vc esta fazendo o Caminho!!!! Lembra q a gente falou q a gte n poderia fazer junto o caminho pois no caso a gte falaria tanto q n existiria introspeccao? ;))))) Fico super feliz por ter vc ai fazendo. Saiba q e como se eu mesma estivesse fazendo (ja q n sei se algum dia vou poder fazer, ne? :P). Espero que vc curta bastante e que realmente vc tire proveito da andada, como com certeza sera. Adoro vc!!!!!!!!!!!!! Um beijao, tua amiga de sempre, PATO :)PS: Vc esta voltando pro Brasil?

Unknown disse...

Pat, estamos acompanhando passo a passo desse peregrino mais com certeza fica bem melhor quando vc além de contar os lugares que está passando coloca umas fotinhas pra a gente seguir junto nessa viagem!!! kkkk Valeu...

José Patrício... De Aracaju SE disse...

Oi Filhão,
Rogamos ao bom Deus q te proteja e te ilumine nessa linda caminhada. Mt boa sorte e mil FELICIDADES. Daqui estamos torcendo por vc e receba nossas bênçãos em nome de Deus Todo-Poderoso. Nós te amamos muito e estamos anciosos q logo esteja aqui conosco. Um forte abraço da Mainha. Beijão de tds. Bjus
Patrício - Pai

NARS disse...

Olá Peregrino :) aguardo ansiosamente por mais notícias tuas!Sei que a coisa está a correr bem mas realmente como diz ronie, uma fotozitas vinham a calhar!Um beijo e um grande abraço cheio de boas e renovadas energias, pra não falar da saudade!E lembra-te: peregrino que é peregrino sabe jejuar, pensar e esperar :) (coisas de Siddartha!!)