segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Albergue Municial de Molinaseca

Quando cheguei nao havia ninguem, nem o hospitaleiro.. de repente, ele chega num carro dizendo que eu podia ir me alojando, tomando banho, etc que depois ele passava pra registrar minha credencial de peregrino..

Enquanto estava no banho, chegou o Marx Damien - um frances que tinha mestrado em fisica e iria começar um doutorado depois do Caminho.. quando disse que eu era professor, ele sentou ao meu lado e começamos a falar do Brasil (onde ele esteve como marinheiro), de metafisica, de nanotecnologia e até da equaçao de Schroedinger (que eu lembrava dos tempos que fiz Engenharia Quimica)..

MAs o que tinha de mais interessante neste albergue que mereceu este post foi uma fotocoñia de um cartao postal e varios encartes de jornais nos quais o hospitaleiro alegava ter recebido do atual papa Benedito quando ele fez o Caminho em 2000.. o mais polemico do postal era uma frase em que ele assinava dizendo "Futuro Papa Benedito XVI"..
R

Nenhum comentário: