sábado, 15 de setembro de 2007

Villadangos del Páramo - Astorga

Acordei novamente às 6h e saí exatamente às 7h08.. Tomei um café da manha demorado com os brasileiros Paulo e Joana.. Parti sozinho, numa trilha que seguia ao lado da estrada nacional até Puente de Órbigo (10km).. tinha dito ao Paulo que lá ia descansar um pouco e tomar outro café..



Segui escutando MP3 para nao ouvir os carros e entreter a cabeça com música ao invés das paisagens áridas e sem vida.. em Puente de Orbido chegou o Paulo e seguimos juntos até Astorga..



À tarde fomos dar um passeio pelo centro histórico.. passei pela Catedral, pelo Palácio que Gaudí projetou para um bispo e depois fomos comer uma "mantegada" (bolo típico de Astorga) com café na Plaza Mayor.. o Paulo nao parava de dizer mal da beleza das espanholas.. o que eu refutava que era claramente injusta sua observaçao.. principalmente porque ele vem de Florianopolis - capital brasileira onde se encontram algumas das mulheres mais bonitas do Brasil..

R

Um comentário:

PATRICIO disse...

Meu peregrino,estou aqui novamente te acompanhando. Deus te abençoe e te acompanhe.um cheiro nesta cabeça lavada com o presente que a Jana te deu, com certeza ela te achou boa gente.Te amo, sua mommy Neidinha