domingo, 23 de setembro de 2007

Jah estou chegando em Santiago!!!

Hoje completei o numero simbólico dos 700 km!

E realmente é verdade que o corpo fica muito mais acostumado ao desafio diário de 25 a 35 km a pé..  até a barriga desapareceu e os músculos da panturrilha, braços e peitoral (por causa dos bastões) estão mais rijos..

Gostaria de colocar aqui as fotos e relatos dos dias anteriores, mas o tempo não para.. e alguns amigos peregrinos já me esperam pra jantar..

Pretendo chegar em Santiago.. isso mesmo, Santiago!!! na próxima quarta-feira.. estou fazendo uma media de 30 km por dia nestas ultimas etapas e não chego com tempo de ver a Internet.. assim que imagino só voltar a atualizar o blog quando estiver em Santiago.. pretendo também fazer mais 100 km até Finisterre - como os peregrinos faziam na Idade Media ;) depois veremos..

Obrigado pelos SMS, emails e telefonemas!! depois tentarei responder a todos assim que voltar à vida normal ;)

Beijos e abrazos,

R

3 comentários:

Rógeres Chagas disse...

Valeu Paty, estamos torcendo por vc,esta semana que passou assistimos uma série de reportagem sobre o caminho de Santiago, na Tv Bandeirantes, todos nós anciosos para vc contar pessoalmente a sua peregrinação, aguardamos-te, vai ser uma farra como só nossa família sabe fazer. Estamos aqui através dos pensamentos emitindo fluidos positivos, recarregando suas baterias.
Um grande abraço e um beijo no coração.
Do seu tio-mano Rógeres e Dag, e seus sobrinhos Rodolfo, Davidson e Reneé

José Patrício... De Aracaju SE disse...

Meu filho,fico feliz de ver-te feliz e entusiasmado. Que maravilha! já está chegando em Santiago. Hoje Pedrinho colocou a mochila nas costas e a vieira de Santiago no pescoço;pense que Ronie disse:Gente! Pat já chegou.Foi um barato.Estamos todos ansiosos pela sua chegada.A patriçada manda bjus, o Papy tbém. Deus te abençoe e te guie filho. te amoooooooooooooo, sua momy, Neidinha.

CF disse...

Oi!!!

è hoje o grande dia, não é? Não esqueças de subir ao Altar e de beijar o Santo, pois se não, não vale o sacrificio da caminhada. Por aqui tudo bem, voltou o calor e os ALUNOS e as ALUNAS.
Não tenho visto o pessoal, penso que anda tudo a aproveitar os últimos dias de relax.
Bj gr
CF