segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Rabanal del Camino - Molinaseca

Esta foi uma das etapas mais bonitas até agora.. apesar de subir uma diferença de 600m de altitude, atingir os 1500m e depois baixar até os 550m de altitude.. e tudo isso numa só etapa de 26km.. inicialmente tinha pensado em fazer 32km, mas por prudencia resolvi parar nos 26 e recuperar amanha o que nao fiz hoje..

Acordei cedo novamente e antes de sair ainda encontrei o Paulo, uma senhora austríaca chamada Rita e ainda conheci uma garota sul-coreana já tinha me visto antes no Caminho.. subi sozinho os 600m de altitude durante os primeiros 5km.. como me sentia bem fisicamente, ultrapassei varios peregrinos, parei bastante para tirar fotografias e nao conseguia me cabsar com toda a beleza dos vales e montanhas que se mostravam à medida que eu avançava no Caminho..














Hoje aconteceu muita coisa interesante, talvez por isso eu tenha gostado tanto..


(...)

R

Nenhum comentário: