quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Cheguei em Santiago!



Ja estou em Santiago!




Depois de 775km de caminhadas a pé, a paz, alegria, e felicidade por ter realizado este feito está na cara de todos os peregrinos que encontro..


Sinto-me muito bem, contagiado por toda esta atmosfera de regozijo, harmonia e solidariedade que encontramos no Caminho..


Estou no meio de despedidas, muita emoçao e até novos encontros com peregrinos que nao tinha cruzado pelo Caminho.. eh uma sensaçao muito boa e indescritivel em palavras..



Amanha sigo cedo para Finisterre.. vou ver o grande Sol desaparecer na Costa da Morte, onde durante a Idade Media acreditavam ser o fim do mundo conhecido naquela época..

Continuarei narrando o Caminho até o fim do mundo antigo..

Ultreia et Suseia!

R

15 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Patricio, por essa aventura! Tenho certeza que vc esta vivendo um momento especial, aproveite esse momento, pois vc merece...Espero que nos encontremos em breve, para podermos comentar a respeito. Um grande abraço, JLuis.

José Patrício... De Aracaju SE disse...

Que maravilha meu filho, você está de parabens.Estamos anciosos pela sua chegada. Comunique-se conosco sobre o horário de chegada. Deus te abençoe e te guie por esse mundo de Deus. Sinta-se amado por toda Patriçada. Sua mainha que muito te ama.Neidinha

* disse...

Roger, que bom sentir a tua felicidade pela conquista de chegar!
As várias caminhadas interiores que foste fazendo ao longo da tua jornada ate Santiago, serao muito valiosas por toda a tua vida...aproveita!
Amanha vou estar com Patricio, Erica e Andrea! Todos te queremos muito e muito bem!
abraço "incomensuravel" miana ;)

PS. imensos beijinhos com muitas saudades de toda a Patricada...

* disse...

PS...errata :) "para toda a Patricada"

Unknown disse...

Tiiio....
Parabéns por chegar aos 775km de Caminhada....

Estou feliz por vc estar passando sua emoção para todos nós...

abraços....

José Patrício... De Aracaju SE disse...

Oi filho, estamos ansiosos pela sua chegada,não conseguimos falar por telefone, mande resposta do email. Confirme data e horario de chegada. Deus te abençoe, mil bjinhos de sua momy que te aguarda com saudades. Neidinha

Unknown disse...

fala peregrino!!!
ufa! andou muito,pensou muito, refletiu bastante, sorriu, chorou, sorriu novamente,
agora volta logo pro nosso abraço que estamos cheios de saudades


um beijão com muito amor

Unknown disse...

E ai meu Brother! Lá se vai algum tempo que não nos vemos mas as lembranças dos bons momentos que vivemos juntos ficam para sempre em nossa memória. Estou feliz pela tua realização e tenho a certeza que essa viajem, lhe proporcionou muitos momentos distintos e de grande valia para seguires a tua caminha pela vida a fora. O contato com a natureza, com a diversidade da paisagem, do clima, os momentos de encontro com novas pessoas e também aqueles momentos de solidão, as dificuldades que se confrontaram com os teus limites, assim como, os momentos mágicos de alegria e deslumbramento que vc também deve ter passado, com certeza, deverá ter um contributo muito importante para a sua vida, a nível sentimental, físico e mental. Parabéns. Força! Espero ainda rever o amigo antes de ires para a terrinha abençoada "Brasil"!

Rógeres Chagas disse...

Valeuuuuuuuu Paty, conseguiu em! Eu não tinha dúvida que vc concluiria o percurso,pela sua garra e força de vontade, parabéns, estamos te aguardando de braços abertos.
Abraços
Rógeres, Dag, Rodolfo, Davidson e Reneé

emilia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emilia disse...

Rogerio:
¡Que resulte bonita la vuelta a casa después de tanto tiempo!

Para los que te esperan allí, les puedo decir que tu vuelo salía a las 16:40 de Madrid (las 11:40 en Aracaju :-). Como no me volviste a llamar, supongo que saliste a la hora.

No se cuanto tarda el vuelo, pero para allá va. En el aeropuerto nos despedimos

Ha sido un gusto tenerte por aquí.


Saludos a tus papis
Emilia

Unknown disse...

Olá, Rogério.
Os meus parabéns por teres resistido e conseguido alcançar mais esta meta. Desejo que tenhas sempre metas a alcançar. Depois deste feito provavelmente tiveste tempo suficiente para pensar e ponderar os outros feitos. É sem dúvida uma vitória e espero que ela traga muito mais significado para a tua vida. Continue assim com esta sequência de luta e vitórias.
Um abraço,
Filipe Barros

Ricardo Menotti disse...

Parabéns pela conquista, Rogério!
Quando estiver em Portugal novamente não deixe de avisar
Um abração

Andrés disse...

¡Felicidades! Te hacemos llegar nuestra envidia sana y reconocimiento por haberlo conseguido. Nosotros nos hemos quedado a medias, pero volveremos el próximo mes de julio. Esta vez... lo terminaremos.

Abrazos, Mª José y Andrés. Valencia.

Ana Cáceres disse...

Rogerio!!!!! Soy Ana, brujita II. ¿Qué ha sido de ti? Añoro saber noticias tuyas. Llegaste al Fin del Mundo en Fisterra y sé que estuviste en Madrid, pero hasta ahí puedo llegar. Me encantaría seguir manteniendo contacto contigo, pues me encantaron nuestras charlas y creo que para el poco tiempo que nos conocimos se empezó a formar un sentimiento bonito, el cariño. Te dejo mi dirección por si acaso y mi página personal por si deseas echarle un vistazo. A ver si continuas narrando el final de un trocito de este camino al que llamamos Vida. Un fuerte abrazo de brujita ;)

Anaispoulain_1984@hotmail.com
http://anaispoulainesmagia.spaces.live.com

Espero saber noticias de ti, seguiré mirando tu página en espera de las nuevas actualizaciones

Besos!!